1. A melhor maneira de exibir qualquer imóvel
Qualquer imóvel residencial ou comercial que esteja a promover no seu site, é possível apresentá-lo de uma forma mais atraente e imersivo através de numa visita virtual.

Uma visita virtual de elevada qualidade destacará todas as divisões e espaços do imóvel. A pessoa interessada poderá navegar sozinha e mudar de uma divisão para outra, percorrer todos os andares e ter acesso a todos os detalhes da casa. Além disso, poderá incluir pontos de informação nos quais a pessoa pode clicar para obter detalhes. Significa que poderá informá-la de qualquer coisa exclusiva sobre quaisquer recursos ou áreas da casa.
2. Faça os seus esforços valerem a pena

Hoje em dia, o seu site é igual a qualquer outro site imobiliário. Trabalha arduamente como qualquer outro agente imobiliário, recebe chamadas e contactos de pessoas para saberem mais sobre determinados imóveis e marcar datas e horas para os visitar. Embora seja bom, há um ponto importante que não está a ser valorizado: o seu tempo.
As pessoas que o contactam estarão porventura interessadas no imóvel. No entanto, este interesse surge apenas das fotografias que você, como agente imobiliário, lhes disponibilizou. Existe a possibilidade das pessoas que visitarem efectivamente o imóvel não o considerarem adequado ou atraente, poderá não corresponder às suas expectativas.
Há muitos casos em que o agente imobiliário investe o seu tempo e esforço para orientar as pessoas nas visitas mas sem sucesso. O imóvel poderá não corresponder ao que procuram.
Ter visitas virtuais no seu site permite-lhe que haja um filtro das pessoas que poderão estar interessadas ou não no imóvel, pois ficam com uma noção verdadeira de como este aparenta ser e de como está organizado. Desta forma, após uma visita física ao imóvel, há uma maior probabilidade de os interessados tomarem uma decisão mais rapidamente ou iniciarem as negociações. Isto poderá acontecer porque a visita virtual feita previamente, corresponderá ao que observaram. Assim, a ideia pré-concebida corresponderá à realidade.
3. As visitas virtuais são económicas e rápidas de criar
A maioria das pessoas julga que as visitas virtuais são muito dispendiosas e levam muito tempo e esforço para serem criadas. É por isso que muitos agentes imobiliários que sabem da existência destas ferramentas, não as estão a implementar.
Na verdade ao recorrer aos serviços que disponibilizamos, verá que tal não correponde à realidade. A Inner3D, com a tecnologia que coloca ao seu dispor, conseguirá ajudá-lo a criar uma visita virtual de forma rápida e com uma qualidade fantástica.

4. As pessoas vão achá-lo mais credível
Através das visitas virtuais, os compradores não necessitarão de visitar fisicamente vários imóveis antes de encontrar um adequado.
Podem, simplesmente, explorar os imóveis usando as visitas virtuais criadas. Os compradores só decidirão visitar aqueles que considerem adequados e organizados de acordo com seus requisitos.

Nos sites imobiliários, os agentes geralmente disponibilizam várias fotos de um imóvel que poderão não corresponder 100% à realidade ou suscitar dúvidas.
Ao incluir visitas virtuais, os compradores desenvolverão um interesse genuíno pelos imóveis. Sentirão que estão realmente a fazer um tour pelo imóvel e serão capazes de perceber se é de facto o que estão à procura.
Assim, as pessoas considerarão os seus imóveis mais credíveis do que outros.
5. Atraia mais clientes para o seu site
Actualmente, a visita virtual no sector imobiliário já é um padrão, mas muitos agentes imobiliários ainda não conhecem este recurso. É neste ponto que poderá ter vantagem no mercado e marcar a diferença.
Se incluir visitas virtuais para todos os imóveis do seu site, poderá facilmente chamar a atenção dos compradores. Assim, as pessoas acharão mais viável escolher um imóvel que lhes convenha.
Este recurso facilitará o seu trabalho e conseguirá fazer a diferença no mercado imobiliário. Irá proporcionar-lhe mais negócios.
Conclusão
É aconselhável usar as melhores ferramentas possíveis e fazer com que o seu site se destaque e seja mais atraente. Além de optimizar o seu site para velocidade e SEO, usar o tema imobiliário certo e usar todos os plugins e widgets correctos de listagem de imóveis, as visitas virtuais em sites imobiliários são um impulso extra comprovado.
É o momento certo de colher os benefícios destas visitas em realidade virtual e usar o seu potencial para expandir a sua carteira de clientes.
Alguma questão ou esclarecimento, entre em contacto connosco.